Foco em Cristo

Sonhei que entrei pela porta de trás de uma igreja, passei próximo a uma cozinha e havia várias pessoas conversando, passei por outra sala e observei outras pessoas comemorando aniversário, na próxima sala um grupo de pessoas ministrando sobre casamento, cheguei a um salão e perguntei: Onde será o culto? Uma pessoa respondeu: Aqui, olhei lá fora e havia algumas pessoas, quando olhei para o lado esquerdo tinham nove cadeiras plástica branca e seis pessoas assentadas nas primeiras cadeiras, me assentei na sétima cadeira, como estava muito apertado, arredei as outras cadeiras e uma mulher que estava assentada na frente, virou para trás e voltou às cadeiras para o lugar.

 

Conclusão: Infelizmente são poucos os verdadeiros adoradores, adorar é encontrar, é relacionar, nada deve nos atrapalhar, nada deve tirar nosso foco que é Cristo, porque agora você é salvo e como salvo a tua vida tem que ser uma vida de encontro, uma vida de adoração, uma vida de culto, para que seja um culto é necessário que você se encontre com Deus, você nunca se encontrará se você não teve o primeiro encontro pessoal com Jesus Cristo é isso que chama conversão, aquele dia em que o Espírito Dele abriu os seus olhos, o Espírito Dele tocou no seu coração e você se convenceu do seu pecado, da justiça que Ele queria oferecer e do juízo que há de vir, quando o Espírito te tocou então você o amou, porque Ele nos amou primeiro e no dia em que Ele nos tocou foi o dia do nosso primeiro encontro com Ele, naquele dia nós olhamos para nossa vida e vimos como escura ela era, em quão densas trevas nós andávamos, mas agora porque Ele nos tocou, nós vimos a sua luz e agora Ele nos libertou e agora o nosso maior prazer é nos encontrarmos com Ele e o nome desse encontro é o culto, são essas pessoas que o Pai procura. Seja um verdadeiro adorador. Adore-o em espírito e em verdade.

Porque Ele nos amou primeiro (I João 4:19).

 

Seja um Missionário, basta somente curtir ou compartilhar que você estará contribuindo com as Missões. Que Deus lhes abençoe grandemente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.