Vida plena com Deus

Ao criar o ser humano, Deus pretendia que vivesse uma vida plena de amor, felicidade, paz, harmonia, saúde e perfeita comunhão com o seu Criador, devido à entrada do pecado no mundo, acabou frustrando temporariamente os planos de Deus, fazendo com que estes valores se tornassem quase que uma utopia, pois muitos o julgam inalcançável.

Toda esta riqueza, porém, pode nos pertencer, independentemente da posição que ocupamos na vida, basta apenas que nos interessemos em conhecer e praticar os princípios da vida planejada por Deus para nós.

Tais princípios, quando seguimos, podem melhorar não apenas a nossa vida presente, mas abrir também a porta da esperança, de que um dia viveremos num mundo perfeito, tal qual era o propósito inicial de Deus.

Estude a bíblia sempre com oração, preocupe-se em conhecer mais e mais de Deus que ela revela, preocupe-se principalmente, em influenciar a sua família com os valores dela extraídos, de modo que você se torne uma pessoa especial como Deus deseja que seja.

 

Seja um Missionário, basta somente curtir ou compartilhar que você estará contribuindo com as Missões. Que Deus lhes abençoe grandemente.

3 respostas em “Vida plena com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.