Bom dia Espírito Santo

Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera (Efésios 3:20).

Quão maravilhoso é ter o privilégio de acordar pela manhã e dá bom dia ao Espírito Santo de Deus e dizer: A tua misericórdia é abundante em minha vida, sinta a paixão do poder de Deus, tenha fome em seu coração e busque cada dia mais vivenciar em sua própria vida os milagres registrados na Bíblia.

Abra seu coração para o Espírito Santo e deixa Ele derramar sua presença sobre sua alma como chuvas torrenciais sobre a terra seca. Sede espiritual atrai sua unção, se renda a Ele com fé e experimente Seu poder, sua presença se torna real e tangível, com a sua presença vidas são curadas e transformadas. O Espírito Santo é extremamente maravilhoso, precioso, gentil e amoroso.

O Espírito Santo quer te ungir com o Seu poder, te dar a vitória, te instruir na palavra de Deus, te encher de sabedoria e revelação e te equipar para o ministério, e acima de tudo, Ele anseia por ter comunhão com você e te levar à presença de Deus o Todo-Poderoso.

Conheça a pessoa do Espírito Santo intimamente e experimente a Sua atuação profundamente através da oração e de um coração quebrantado, diga: Senhor Jesus, te entrego minha vida, minha mente, meu coração, meus sonhos, minhas emoções, rendo meu espírito, minha alma e meu corpo, faça de mim a Sua vontade, daí se inicia uma comunhão que cresce e se intensifica a cada dia. É quando você se rende a Ele, que o Espírito Santo começa a te ensinar, não apenas sobre você mesmo, mas sobre tudo que Deus tem para você. Virá uma paz e uma tranqüilidade em sua vida e então você entenderá o que o Senhor Jesus disse: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize (João 14:27).

O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações (2 Coríntios 1:22). O selo do Espírito Santo na vida daquele que crê é a garantia de que Deus nos resgatará e nos libertará do poder e da presença do pecado. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção (Efésios 4:30).

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Romanos 8:28).

 E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis (Romanos 8:26).

 

Seja um Missionário, basta somente curtir ou compartilhar que você estará contribuindo com as Missões. Que Deus lhes abençoe grandemente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.