Bíblia Sagrada

Quem é espírita considera o livro dos mortos o evangelho Segundo Kardec como sua bíblia, quem é da nova era tem os livros da nova era, quem é messiânico tem os fragmentos de meishu sama, quem é católico tem o livro de missa tem o catecismo e tudo que o Papa fala.

Mas existe um povo na terra que certo dia recebeu as Leis de Deus que significa aliança, este livro é um livro da religião de Deus, existe um livro que Deus tem obrigação de cumprir porque é o testamento Dele, existe um livro que o que está ali você cumprindo a sua parte e requerendo de Deus Ele cumpre a Dele, é a lei Dele, o amor de Cristo é alcançado por meio da Bíblia e este é o livro do próprio Senhor Jesus, é um documento jurídico do próprio Jesus, por isso que este versículo tem uma importância extraordinária, porque é promessa Dele para nós e o que Ele fala Ele cumpre, quando Deus formava uma família na terra para nascer Jesus Cristo e fazer uma nova aliança, essa nova aliança é o Novo Testamento e Testamento significa a última vontade de um morto por isso que Ele morreu, porém, três dias depois Ele ressuscitou, mas antes Ele morreu para tornar legal a Bíblia Sagrada, por isso não é um livro qualquer o que está ali faça, se não você pode sofrer conseqüências, não adianta você pensar que conhece a Jesus que serve a Deus se você não conhece as leis Dele.

É uma promessa, tome posse da sua benção. Um dia você pode precisar requerer isso de Deus e aí você pode requerer, pois vale à pena, com Deus vale à pena se comprometer, essa é uma das primeiras promessas de Deus para você e para toda a humanidade. Muitas outras religiões ensinam muitas coisas bonitas sobre Jesus mas nada conhecem sobre os mandamentos de Jesus, lamentavelmente não conhecem e muitos são educados dessa forma: Ser boa pessoa, ser caridosa, fazer o bem sem olhar a quem, todos os caminhos levam a Deus, não tem problema, qualquer religião serve, vocês tem que escolher uma religião, mas qualquer uma serve, qualquer uma é boa, todas vão te conduzir a Deus, essas são as maiores mentiras que são ensinadas a vida inteira para as pessoas. De nada adianta conhecer Jesus e não conhecer e aplicar os seus mandamentos.

Exodo 15e26

Testemunho:
Durante uns oito anos, sentia uma dor de cabeça terrível, uma pressão na cabeça que me incomodava muito e às vezes ficava de cama, era raro um dia que acordava sem dor de cabeça, quando li este versículo, tomei posse da minha benção, e disse: Espera aí, eu ouço atenta a voz do Senhor, eu faço o que é reto diante dos Seus olhos, meus ouvidos estão inclinados aos Seus mandamentos, eu guardo todos os Seus estatutos, então eu tenho direito da minha benção e na mesma hora a dor sumiu e para honra e glória do Senhor nunca mais voltou, fui curada em nome de Jesus, amém.

 

Seja um Missionário, basta somente curtir ou compartilhar que você estará contribuindo com as Missões. Que Deus lhes abençoe grandemente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.