Casamento

Estava eu muito angustiada e o Espírito Santo falou no meu coração: Pegue três cadeiras e coloque no seu quarto, uma para seu marido, uma para você e uma para DEUS, faça uma reunião entre vocês e declare todos os seus sentimentos. E assim fiz: Peguei a primeira cadeira e pedi que meu marido se assentasse. Peguei a segunda cadeira e coloquei ao lado, e a terceira coloquei na frente e fechei a porta do quarto. Meu marido achou estranho e disse: – O que é isso?

Daí eu disse: -O que vou fazer é meio estranho mas vou fazer.

Me ajoelhei em frente a terceira cadeira e pedi a DEUS que tomasse assento. Comecei ali a declarar todos os meus sentimentos a Ele. Meu marido também se ajoelhou. Terminando a oração, disse a meu marido que se quisesse dormir podia ir pois eu ficaria ali ate que DEUS me desse uma resposta.

Fiquei mais ou menos umas duas horas ali assentada e meu marido foi dormir e até que me cansei e peguei um edredom e forrei no chão pensando: -Vou deitar aqui aos pés de DEUS, quem sabe Ele não se compadece de nós e nos dê uma resposta.

Ali adormeci e por um instante DEUS me pegou no colo. Me senti muito aliviada e de alma lavada. Ate que as 5:30 da manhã meu marido me chamou e disse que DEUS havia lhe dado a resposta da nossa oração através do sonho, que ele conta a vocês abaixo.

Estávamos juntos neste sonho em diversos locais fisicamente, junto com nossos filhos. Mas quase não nos falávamos, movidos por mágoas, ressentimentos e tristezas.  E neste sonho minha esposa e nossos filhos me deixavam sozinho, sempre levados por ela sem ao menos se despedir de mim.  Ao mesmo tempo em que estávamos juntos fisicamente, estávamos separados espiritualmente. Sentia que faltava algo, mas não sabia o que era. E não questionava o porquê de estar sozinho. Apenas ficava ali, como se isso fosse normal.  Essa cena se repetiu seguidamente no meu sonho, e em lugares diferentes.

Então acordei assustado com isso e olhei para o lado, minha esposa estava deitada no chão, no mesmo lugar onde nos ajoelhamos para orar e questionar a DEUS. Isso mesmo, questionamos ao Pai se não éramos importantes para Ele. Olhei no relógio e era ainda 1:30 da manhã.

Ainda assim, voltei a dormir e sonhei novamente.

Desta vez, sonhei que estava num lugar com centenas de pessoas reunidas com propósitos que não eram bons aos olhos de DEUS. Do lugar que eu estava podia ver todos eles. E deste grupo um rapaz se rebelou e disse que não queria mais fazer parte daquilo, e que queria seguir sua vida longe do Mal. E correu, subindo um morro e entrando numa casa, e toda aquela multidão, armada com facas e armas de fogo correram atrás dele e o mataram, voltando para sua reunião com cara de satisfação total. Eu não estava entre eles, mas vi tudo acontecer.  Assustado, resolvi ir embora dali, e passando entre estas pessoas, fui alertado por um destes de que não podia sair do meio deles ou seria perseguido. Respondi que não tinham motivo pra isso, pois eu não os conhecia. E fui embora. Dentro deste sonho eu dormi, e meu celular recebeu uma mensagem no whatsapp. Quando olhei, era um vídeo e começou me mostrando duas facas enormes e uma arma de fogo. A câmera virou e eram aquelas mesmas pessoas do grupo do Mal, e uma delas, sorrindo,  me perguntou:

“- Com qual destas armas você quer morrer? Segunda feira iremos atrás de você e sua mulher e vamos matar vocês com a arma escolhida”.

Acordei novamente assustado e fiquei ali no escuro do quarto pensando no que queria dizer este sonho nada bom. Olhei no relógio e já eram 2:30 da manhã. 

Enfim cheguei á conclusão de que DEUS havia nos respondido.

E vi ali a primeira resposta de oração. Onde estava a falha por não sermos “na nossa mente” mais vistos por Ele.

No primeiro sonho o erro estava em nós.  Não estávamos agindo como casal aos Seus olhos, não havia respeito entre a gente como casal, sem se importar com o que o outro sentia, se estava bem ou mal, se um era importante para o outro. Deus me mostrou que não podíamos passar dias sem nos falar, como se fôssemos estranhos um ao outro, e era o que estava acontecendo exatamente naquele dia.

No segundo sonho, as pessoas eram entidades que se incomodavam quando alguém não queria mais fazer a obra do inimigo e iam atrás dele para acabar com sua vida. Sua real intenção era acabar com nosso casamento, descumprindo os Sonhos de DEUS na vida das pessoas, que é um casamento pautado na Bíblia, onde minha esposa e eu nos amávamos, mas não fazíamos o que DEUS queria que fizéssemos.

Neste momento acordei minha esposa que continuava deitada no chão. Disse a ela sobre estes sonhos, e expliquei que DEUS havia respondido nossa oração, mostrando que éramos os errados, que deveríamos valorizar mais o outro, que nosso amor um pelo outro é enorme, mas as magoas e tristezas nos atrasavam em ser feliz, e em nos tornar um casal perfeito aos olhos do Pai. Disse também que o inimigo estava afoito em nos separar para que se descumprisse a Obra de DEUS em nossas vidas. Não podíamos simplesmente abandonar nossa cama e deixar o outro sozinho ali. Quando um falta ali, seu lugar é tomado pelo inimigo, que se deita do lado do seu cônjuge.

Choramos juntos, nos ajoelhamos no mesmo lugar da noite anterior e oramos juntos, pedindo perdão a DEUS por sermos falhos e não termos enxergado isso, cobrando dEle o que na verdade era nossa responsabilidade. Pedimos perdão um ao outro também, e prometemos ser um pelo outro, e fiéis a DEUS a partir dali.

Retornamos juntos para nossa cama e dormimos. E eu novamente sonhei com aquelas pessoas me ameaçando, numa clara demonstração de que o inimigo se irou contra nossa atitude como casal, nos perdoando e jurando lealdade e fidelidade entre nós e com DEUS.

O inimigo perdeu mais uma. Pois nossa vida pertence a DEUS. Eu e minha casa serviremos sempre a DEUS.

Alerta aos casais: Não fique sem conversar um com o outro, pois isso não agrada à Deus, conforme a Bíblia Sagrada devemos ser uma só carne.

Ayres e Silvia

 

Seja um Missionário, basta somente curtir ou compartilhar que você estará contribuindo com as Missões. Que Deus lhes abençoe grandemente.

Anúncios

6 respostas em “Casamento

  1. Sim , o plano do inimigo è roubar e Matar, tenta destruir nossos sonhos destruindo nossa família . Família projeto de Deus o qual ele já te deu autoridade para vc sendo coluna venha interceder pelo seu lar , e que Deus possa sempre ajudar o seu marido a te amar cada dia mais e mais e te compreendendo para que vc sinta alegria e juntos possam desfrutar com os seus filhos a promessa que ele tem preparado para vcs . Bjuss Deus abençoe vcs 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️

    Curtido por 1 pessoa

  2. Verdade Sirlene, as vezes a culpa é nossa mesmo, estava chateada com meu marido por estar vivendo certas situações, mas Deus nos mostrou ao contrário que estávamos vivendo certas situações por estar chateada com meu marido para receber as bênçãos celestiais, o casal deve estar em sintonia, pois do contrário entristece a Deus. Um grande abraço. 😘

    Curtido por 1 pessoa

  3. No plano de Deus o homem e a mulher precisam um do outro!! Me emocionei lendo tudo que aconteceu…Não deixem o inimigo vencer nunca!!!! Deus está com vcs!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.